Vida Urbana

João Pessoa receberá novo voo diário para São Paulo

Voo sairá às 15h40, chegando na capital paraibana às 18h10.



Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
O aeroporto Castro Pinto funciona, atualmente, com uma médias de 19 voos diários, e uma média de 2,3 milhões de passageiros anualmente.

O Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na Grande João Pessoa, receberá um novo voo diário de São Paulo a partir de 28 de novembro. De acordo com a prefeitura de João Pessoa, o voo parte do aeroporto de Guarulhos às 15h40, chegando a capital paraibana às 18h10.

Conforme a superintendência da Empresa Brasileira de Insfraestrutura Aeroportuária (Infraero) no Aeroporto Castro Pinto, por enquanto, esse é o único voo extra para a alta temporada programado para a cidade. Atualmente o aeroporto funciona com uma média de 19 voos diários e um fluxo médio de 2,3 milhões de passageiros anualmente.
 
Segundo o secretário de turismo de João Pessoa, Fernando Milanez, a iniciativa é bem vista, destacando a importância da enconomia advinda do turismo para a cidade. “Principalmente nesse momento de recessão econômica, onde a indústria do turismo passa a ser ainda mais importante. É mais gente visitando e, naturalmente, injetando mais dinheiro na nossa economia”, afirmou Fernando Milanez.
 
O voo será operado pela Gol Linhas Áereas.