Vida Urbana

Mulher se joga de carro após tentativa de estupro

De acordo com a PM, vítima teria pegado uma carona e foi assediada.



Um mulher se jogou de um carro em movimento após ser vítima de tentativa de estupro na noite de domingo (13), na cidade de Queimadas, no Agreste do Estado. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a vítima pegou uma carona e se jogou do veículo após ter sido assediada pelo motorista. Suspeito fugiu e não foi identificado.

Conforme as informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o caso aconteceu por volta das 19h20 quando a mulher estava caminhado pela rua e pegou uma carona em um carro branco. A vítima informou aos policiais que o motorista do carro tentou praticar sexo com ela e como ela se recusou, o suspeito tentou estuprá-la. Mesmo com o carro em movimento, a vítima se jogou do veículo e teve escoriações pelo corpo e não conseguiu anotar a placa do carro.

A mulher foi atendida no hospital da cidade e foi até a delegacia para registrar a ocorrência. A PM informou que fez rondas pela região onde o crime aconteceu, mas até a publicação desta matéria o suspeito não havia sido identificado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC), mas ainda não há detalhes da tentativa de estupro.