Vida Urbana

Homem é perseguido e atingido por dupla após sair de programa sexual

Segundo a vítima, ele é homossexual e trabalha como garoto de programa.



Um homem de 26 anos ficou ferido ao ser baleado após ser perseguido por uma dupla em uma motocicleta na madrugada desta segunda-feira (14) no bairro do Geisel, em João Pessoa. De acordo com a vítima, ele seguia em uma moto por uma rua principal do bairro quando notou que estava sendo seguido por outra moto. A dupla atirou várias vezes e o jovem foi atingido por um disparo na barriga.

Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ainda conforme a vítima, ele é homossexual e trabalha como garoto de programa. Antes de ser perseguido e baleado, ele relatou que teria acabado de fazer um programa e estava saindo da casa do cliente.

Após dar entrada no hospital, por volta das 4h12 (horário local), o jovem passou por procedimentos médicos de emergência. Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma, o jovem seguia internado até o início da manhã desta segunda-feira e seu estado de saúde era considerado estável. Nenhum suspeito de envolvimento no caso tinha sido preso até a manhã desta segunda-feira (14).