Vida Urbana

Detran suspende leilão de veículos por causa de ocupação em escola

Segundo o órgão, a  polícia foi acionada e o leilão não tem ainda nova data. 



 Por medida de segurança, foi suspenso o leilão de 477 veículos apreendidos na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Campina Grande, no Agreste do Estado, que seria realizado nesta sexta-feira (11). De acordo com o chefe da 1ª Ciretran, Hugo Aragão, a polícia foi acionada e o leilão não tem ainda nova data para ocorrer.

Os lotes são de sucatas e veículos aptos a serem regularizados e voltarem às ruas. Os lances iniciais variam de R$ 100 a R$ 5 mil. O evento aconteceria às 9h (horário local), na Escola Estadual da Prata, Rua Duque de Caxias, 235, no Bairro da Prata, que foi ocupada pelos estudantes na quinta-feira (10).

Veículos não arrematados voltam à Ciretran e podem participar de outros eventos. Veículos apreendidos por infração ao código de trânsito e levados ao pátio da Ciretran, que não foram resgatados em um prazo de 60 dias, podem ser arrematados.

Segundo o presidente da Coordenação de Leilões do Detran-PB, Crizanto Diniz, os interessados poderão se inscrever através do site do leilão ou efetuar a inscrição presencialmente no dia do evento. É necessário apresentar os documentos pessoais: RG, CPF e Comprovante de Residência, para pessoas físicas. Pessoas jurídicas deverão, ainda, apresentar o Contrato Social da empresa e CNPJ.