Vida Urbana

'Jampa Food' estaciona nos Bancários na tarde deste sábado

Jampa Food começa a partir das 16h e terá a apresentação da banda Batuque.




Cerca de 25 food trucks e foos bikes estarão presentes na décima edição do Jampa Food.

 A 10ª edição do Jampa Food acontece, neste sábado (12), na praça Equilibrio do Ser, no bairro dos Bancários.O evento vai reunir cerca de 25 traillers e bicicletas, a partir das 16h.

Como manda a tradição, os foodtrucks e foodbikes vão ‘estacionar’ na área e transformar o local em uma praça de alimentação ao ar livre. Entre doces e salgados, destacam-se os sanduíches artesanais e os brownies de vários sabores.

 
Quem quiser experimentar novos paladares pode aproveitar para conhecer pratos internacionais da culinária mexicana ou japonesa que também são encontrados no evento. Além disso, não vão faltar as guloseimas tradicionais como crepes, coxinhas gourmet, sorvetes e churros.
 
Para a secretária adjunta de Desenvolvimento Urbano, Vaulene Rodrigues, o evento se tornou uma opção de lazer para os pessoenses. “O Jampa Food reúne gastronomia, música e diversão para todas as idades e já faz parte do calendário da Capital, por isso, todos os meses a gente faz questão de organizar o evento e garantir mais essa opção de lazer para a população da Capital”, ressaltou a secretária.
 
Além das opções de culinária, o evento terá a participação da banda Batuque começa a tocar na praça. E tempo é o que não vai faltar para quem deseja experimentar um pouco de cada iguaria disponível no local. O evento vai até as 22h com muita música e comidas especiais.
 
Jampa Food
 
O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com as secretarias de Meio Ambiente (Semam), Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Guarda Municipal, Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).