Vida Urbana

Rua Visconde de Pelotas será interditada nesta sexta-feira

Intervenção é por causa do V Seminário Internacional Urbicentros.



Divulgação/Secom-JP
Divulgação/Secom-JP
Motoristas precisaram desviar pela Av. Padre Meira ou pela Praça João Pessoa.

A rua Visconde de Pelotas, no Centro da Capital, será interditada nesta sexta-feira (11). A intervenção na rua ocorre das 13h às 18h, no trecho entre o cruzamento da Praça 1817 até a rua Arthur Aquiles.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), o bloquei do trecho vai ocorrer a pedido dos organizadores do V Seminário  Internacional Urbicentros (urbic#5), que realiza no local a oficina “Centro para pessoas – Redesenhando o espaço viário para democratizar”.

Segundo um dos organizadores do evento, Flávio Tavares, o objetivo da intervenção através do bloqueio de parte da rua é discutir sobre a democratização do espaço viário, inspirando reflexões por quem passar pelo local.

A Semob-JP informou, ainda, que os motoristas que precisarem circular pela área que será interditada devarão fazer um desvio pela Av. Padre Meira, sentido Parque da Lagoa, ou Praça João Pessoa, sentido Rua das Trincheiras. Quaisquer dúvidas podem ser tiradas através da Central de Reclamações e Informações (Cerin) nos números: 0800 281 1518, 3218-9336 e 3218-9310 (Terminal de Integração do Varadouro).