Vida Urbana

Parque da Lagoa recebe abertura do Natal Sem Fome

Evento solidário vai acontecer neste domingo (13), a partir das 14h.



Fotos: Acervo PMJP
Fotos: Acervo PMJP
Além da presença de parceiros do projeto, a programação contará com grupos de dança, de zumba e judô

A solidariedade tomará conta do Parque da Lagoa, em João Pessoa. Neste domingo (13), o cartão-postal receberá a abertura do Natal Sem Fome 2016. A partir das 14h, quem estiver por lá vai poder participar de diversas atividades culturais e de lazer.

Além da presença de parceiros do projeto, a programação contará com grupos de dança, de zumba e judô. Para exercitar o corpo, ainda terá uma sessão de ginástica laboral. Já os pequenos poderão visitar a Feira Kids, onde eles serão orientados com dicas de saúde e meio ambiente. O ponto alto da tarde, porém, será um abraço na Lagoa, com um público estimado de 800 pessoas.

O Natal Sem Fome é realizado pelo Comitê da Ação da Cidadania, com apoio da Rede Paraíba de Comunicação. Neste ano, a campanha ficará aberta até o dia 24 de dezembro para receber donativos. Só em João Pessoa, serão 14 pontos de coleta, incluindo Lagoa, Busto de Tamandaré e Primeira Igreja Batista. Em Campina Grande, a população terá à disposição quatro locais, sendo o maior na Praça da Bandeira. Patos e Guarabira terão dois, cada.

O projeto também conta com o apoio de outras empresas e instituições, como Desbravadores, Carrefour, Coteminas, Dirigindo Bem, Sesc Paraíba, Multifeira Brasil Mostra Brasil, Conab, OAB Paraíba, Rotary Club, Alpargatas, FPB, Link Engenharia, Shopping da Beleza, Loteria Sorte a Bessa, Unopar, Auto Escapamentos, WM Spaço Fitness e Eduardo Ótica.