Vida Urbana

Polícia detém travesti suspeita de invadir apartamentos no Bessa

Ela teria sido reconhecida nas imagens de segurança e confessou crime.



Uma travesti foi detida na tarde desta quarta-feira (9), no bairro de Jaguaribe, por suspeita de assaltar pelo menos dois apartamentos no bairro do Bessa, em João Pessoa.  De acordo com a Polícia Militar, a suspeita se reconheceu nas imagens de segurança do local e confessou ter invadido o edifício.

Conforme a PM, a suspeita alega que não entrou no edifício para roubar. Ela conta que um professor a levou para o apartamento, mas não teria dinheiro para pagar o “programa” acordado. Portanto, ela teria levado dois celulares dele como pagamento.

Nas imagens das câmeras de segurança do edifício, é possível ver que a suspeita entrou no residencial enquanto o porteiro dormia. Em seguida, pasosu por alguns andares do prédio, entrou em um apartamento e saiu com uma bolsa na mão.

 Na última quinta-feira (3), a mesma travesti teria entrado em outro prédio, também no bairro do Bessa, e se escondeu perto da escada. Depois, entrou em um apartamento levando celulares e bolsa, enquanto os moradores dormiam.

A Polícia Militar aguarda o surgimento de vítimas dos supostos assaltos realizados pela suspeita. Se nenhuma vítima registrar ocorrência, ela vai ser liberada por não haver flagrante.