Vida Urbana

Trio rende vigilante e explode caixa eletrônico em aeroporto

Bandidos levaram dinheiro do caixa, arma e colete do vigilante.



Marcos Vasconcelos/TV Paraíba
Marcos Vasconcelos/TV Paraíba

Bandidos explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta terça-feira (8), no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o crime foi praticado por três homens armados que renderam um dos vigilantes do local, explodiram o equipamento e conseguiram levar o dinheiro. A PM não sou informar o valor levado do local.

Ainda de acordo com a PM, a explosão aconteceu por volta das 3h, quando os suspeitos chegaram ao aeroporto em um carro branco, renderam um vigilante e o fizeram refém durante o crime. Os criminosos conseguiram levar uma quantia em dinheiro e ainda a arma e o colete à prova de balas do vigilante rendido. O caixa explodido era o único do aeroporto.

Com a explosão, o teto da sala onde estava o equipamento ficou parcialmente destruído e a porta de vidro do setor de desembarque também ficou danificada. Ainda não se sabe se no momento do crime havia passageiros no local.

A PM informou ainda que os criminosos espalharam grampos por várias vias de acesso ao aeroporto e uma viatura da polícia teve os pneus furados. A perícia já foi realizada no local. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito de participação no crime foi preso.

Ocorrências

Segundo levantamento do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a 88° ocorrência contra bancos em 2016 no estado.