Vida Urbana

PM detém homens e menor que integrariam quadrilha interestadual

Ação da polícia aconteceu na tarde desta segunda (7), após assalto a agência dos Correios de Bayeux. 



Dois homens e um adolescente suspeitos de assaltar a agência dos Correios da cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, foram presos na tarde desta segunda-feira (7).

O pernambucano Antônio Carlos Murer, de 43 anos, e o jovem de 17 anos, do mesmo estado, foram detidos ainda no local com dois revólveres, sendo uma das armas roubada do vigilante da agência. O terceiro acusado, o potiguar Bruno Victor Silva de Souza, de 21 anos, foi preso com uma pistola calibre 380 durante perseguição, no bairro do Valentina, na capital.

Há suspeitas de que eles façam parte de uma quadrilha interestadual responsável por assaltos a agência dos Correios nos Estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

De acordo com o tenente Álano de Andrade, da 4ª Companhia Independente, o trio chegou a agência em um carro que foi roubado no último fim de semana, na cidade de Olinda, em Pernambuco. “Assim que ficamos sabendo que estava acontecendo o roubo, uma viatura que fazia rondas nas proximidades cercou o local e conseguiu deter dois deles, tendo o terceiro acusado conseguido fugir após tomar um carro por assalto, mas minutos depois foi preso pelos policiais do 5º Batalhão, no Valentina", contou.

Antônio Carlos Murer é foragido do Presídio de Itamaracá (PE), onde cumpria pena por roubo e tráfico de drogas. O outro maior já responde por porte ilegal de arma. Os três suspeitos detidos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo.