Vida Urbana

Candidatos têm veículos furtados enquanto faziam Enem

Em nenhum dos casos a polícia conseguiu prender os suspeitos.



Duas pessoas tiveram os veículos furtados enquanto faziam as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no fim da tarde de domingo (6), em Campina Grande. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), no primeiro caso, os bandidos conseguiram levar uma moto e no segundo foi levado um carro, mas o veículo foi recuperado momentos após o crime. Em nenhum dos casos a polícia conseguiu prender os suspeitos.

Conforme as informações preliminares do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o primeiro caso foi registrado por volta das 18h10, quando os bandidos levaram uma moto branca de uma pessoa que fazia as provas do Enem na escola Rosa Mística, no bairro do Santa Rosa.

Ainda de acordo com o Ciop, também por volta das 18h10, um homem teve o carro levado pelos bandidos enquanto fazia as provas do Enem em uma escola particular no Centro da cidade. O Ciop também informou que o documento do carro estava no veículo. O carro foi recuperado pelos policiais ainda na noite de domingo e os bandidos conseguiram fugir levando objetos que estavam dentro do veículo.