Vida Urbana

Criança de 8 anos morre após ser atropelada por ônibus escolar

De acordo com a PM, a criança estava brincando de bicicleta quando foi atropelada. Motorista fugiu do local.



Uma criança de 8 anos morreu após ser atropelada por um ônibus escolar, no fim da tarde de domingo (6), na cidade de Queimadas, no Agreste do Estado. Conforme as informações da Polícia Militar (PM), o menino foi atingido pelo veículo no momento em que brincava de bicicleta perto de uma escola da cidade. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Ainda de acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimento e morreu antes de ser socorrido. A PM informou ainda que o caso aconteceu por volta das 17h e que o ônibus estava sendo usado para transportar estudantes da cidade de Caturité, na mesma região.

Segundo a Polícia Civil (PC) da cidade de Queimadas, o ônibus foi deixado no local do acidente e apreendido, mas o motorista do ônibus fugiu sem prestar socorros. Até a publicação desta matéria, ninguém da prefeitura de Caturité havia apresentado ou entrado em contato com a Polícia Civil. O caso está sendo acompanhado pelo delegado Eriberto Paulino.