Vida Urbana

Dupla persegue e mata jovem a tiros em Boqueirão

Conforme a PM, a vítima estava caminhado quando foi perseguida.



Um jovem de 20 anos foi morto por disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (4), na cidade de Boqueirão, no Cariri do Estado. De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar (PM), o crime foi praticado por uma dupla armada que perseguiu e atirou na vítima, que morreu na hora. Ninguém foi preso.

Conforme informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o crime foi registrado por volta das 22h20, quando a vítima caminhada pela rua e foi perseguida por uma dupla armada em uma moto. Bruno Normandia e Moura ainda tentou entrar em uma residência de conhecidos, mas não conseguiu e foi atingido pelos disparos e morreu.

Ainda de acordo com o Ciop, uma mulher também foi atingida com um tiro na perna e socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em estado regular.

A PM isolou o local e uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou uma perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em Campina Grande e o crime está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Os policiais fizeram rondas pela região onde o crime aconteceu, mas até a publicação desta matéria não se tinha informações de que alguém havia sido preso ou identificado por participação nesse homicídio.

Homicídio em Patos

Um homem de 45 anos foi morto por vários golpes de faca enquanto bebia com outra pessoa na noite de quinta-feira (3), em Patos, no Sertão paraíbano. De acordo com a PM, possivelmente uma discussão motivou uma briga. Um suspeito foi detido horas depois do crime e levado para a delegacia.