Vida Urbana

Loja de motos esportivas é arrombada em Campina Grande

De acordo com o proprietário, foram levados peças e equipamentos avaliados em cerca de R$ 8 mil.



Uma loja de motos esportivas foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (2) em Campina Grande. De acordo com o proprietário, foram levados peças e equipamentos avaliados em cerca de R$ 8 mil.

O dono do estabelecimento, Rafael Brito, informou que por volta da meia noite que um vigilante do local ligou para ele alertando que a porta da loja estava aberta. Ao chegar no local, Brito, percebeu que a fechadura da porta estava arrombada. O estabelecimento fica na rua João Florentino de Carvalho, no Centro.

Dentro da loja, Rafael Brito percebeu que foram furtados dois capacetes esportivos e cinco pneus de motos de modelos de alta cilindrada. Segundo o proprietário, as peças são de modelo exclusivos. “Esses capacetes são raros e tem grafismos exclusivos. Acredito que são únicos na região. Então se forem vistos em qualquer lugar, facilmente serão identificados”, disse ele.

Ainda de acordo com o dono da loja, essa foi a primeira vez que o local foi arrombado. Sem esperança de encontrar suspeitos em flagrante, Rafael disse que não acionou a Polícia Militar e foi imediatamente para a delegacia de Polícia Civil registrar o boletim de ocorrência. Ele acredita que as câmeras de segurança de um posto de combustíveis tenham registrado a ação e já solicitou as imagens.