Vida Urbana

Polícia Militar apreende 30 kg de drogas com dupla em carro

Drogas estavam embladas em tablets e deveriam ser distribuídas pela região.



Divulgação/PM
Divulgação/PM
Segundo levantamento da PM, já são cerca de 60kg de drogas apreendidas nos últimos 15 dias na Zona Sul da capital

Cerca de 30 kg de maconha foram apreendidos em um veículo no bairro Gervásio Maia, Zona Sul de João Pessoa, na noite de segunda-feira (31). De acordo com informações da Polícia Militar, a droga foi encontrada durante uma abordagem a um veículo suspeito. Na abordagem dois homens foram presos em flagrante com o material ilícito e com uma quantia em dinheiro não informada pela PM.

Ainda segundo a PM, o veículo foi interceptado pela polícia na Rua Maria Josefa de Oliveira Silva, próximo ao ginásio de esportes do bairro. As drogas estavam embaladas em tabletes e deveriam ser distribuídas pelas imediações da região. Os dois suspeitos, de 41 e 35 anos, e a droga apreendida foram encaminhados para Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Conforme levantamento do 5º Batalhão de Polícia Militar, com a apreensão da segunda no Gervásio Maia, a polícia apreendeu cerca de 60 kg de drogas nos últimos 15 dias apenas na região Sul da capital paraibana. No dia 15 de outubro, uma mulher de 29 anos foi presa com cerca de 30 kg de maconha, crack e cocaína em um local que funcionava como depósito de entorpecentes no bairro Valentina Figueiredo.