Vida Urbana

Homem é preso suspeito de estuprar 15 mulheres no Agreste da Paraíba

Suspeito foi preso em flagrante no momento em que praticava crime.



Divulgação/Seds
Divulgação/Seds
Suspeito foi preso em flagrante no momento em que tentava estuprar uma dona de casa

Um homem de 42 anos foi detido na noite de segunda-feira (31), na cidade de Esperança, no Brejo do Estado, suspeito de ter estuprado pelo menos 15 mulheres que moram em cidades da região. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi preso em flagrante no momento em que tentava estuprar uma dona de casa na zona rural da cidade. Ele estava em uma moto preta e também foi apreendida uma pistola com o suspeito.

Ainda segundo a PM, o homem foi identificado como Iremar Albuquerque Alves Negreiros. Ele seria responsável por estupros de mulheres nas cidades de Esperança, Areial, Montadas, Pocinhos, Lagoa Seca, São Sebastião de Lagoa de Roça e Remígio. Iremar estava sendo procurado pela polícia há mais de três meses.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Jorge Luis, pelo menos 15 mulheres já reconheceram o suspeito pelos crimes de estupro. Ele está detido na Central de Polícia de Campina Grande e retorna para a delegacia de Esperança ainda na manhã desta terça-feira (1º) para coletiva de imprensa.