Vida Urbana

Brigas em bares acabam em duas mortes em João Pessoa

Em um dos casos, o homem foi morto na frente da esposa e dos filhos.



Reprodução/TV Cabo Branco
Reprodução/TV Cabo Branco
Uma das vítimas foi assassinada na frente da mulher e dos filhos

Duas mortes foram registradas na noite de domingo (30) em João Pessoas, ambas por discussões que começaram em bares, localizados em dois bairros da capital. Segundo informações da Polícia Militar, os crimes ocorreram nos bairros de Mandacaru e Jaguaribe. Em um dos casos, o homem foi morto na frente da esposa e dos filhos. As vítimas foram mortas a tiros nos dois casos.

O primeiro crime foi registrado no bairro de Jaguaribe. Um homem entrou em uma discussão em um bar, após sair do estabelecimento foi abordado nas imediações do Centro Administrativo do Estado. A vítima foi baleada na frente da esposa e dos três filhos. Uma mulher de 42 anos também foi atingida pelos tiros e foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Ela foi atendida e recebeu alta na madrugada desta segunda.

O outro caso aconteceu em Mandacaru. Depois de discutir com dois homens em um bar, um rapaz de 23 anos fugiu do local em um carro. Ele foi perseguido, bateu o veículo, tentou fugir a pé, mas acabou sendo atingido por vários tiros. A vítima foi assassinada perto da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro. Faltava luz no bairro do momento do crime, o que dificultou na identificação dos suspeitos por testemunhas.

Os corpos foram analisados por equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) e posteriormente encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). Até as 9h10 desta segunda-feira nenhum suspeito de envolvimento nos dois casos foram presos, segundo a polícia.