Vida Urbana

Santa Rita registra duas mortes; uma com requintes de crueldade

Em um dos casos, um vaqueiro chegou a ter a perna amputada e arremessada em uma casa.



Walter Paparazzo/G1
Walter Paparazzo/G1
Outra morte registrada em Marcos Moura foi a de um ex-presidiário que tinha envolvimento com drogas

Dois homens foram encontrados mortos no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, na região da Grande João Pessoa, no início da manhã desta segunda-feira (31). Um ex-presidiário e um vaqueiro foram encontrados na mesma localidade, de acordo com as polícias Civil e Militar.

Em um dos casos, um ex-presidiário foi morto a tiros no início da manhã no bairro Marcos Moura. Conforme informações da Polícia Civil, a vítima era usuária de drogas há cerca de 10 anos e já havia cumprido pena pelo crime de furto. A polícia acredita que a motivação para o crime possivelmente foi uma dívida de droga.

Vaqueiro teve perna amputada e arremessada

Também no mesmo bairro, nas proximidades de um loteamento, um vaqueiro foi encontrado morto. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada a pedradas e facadas. A perna direita do vaqueiro chegou a ser amputada e arremessada para dentro de uma residência nas imediações.

Os dois corpos foram examinados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e devem ser encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. Até as 7h30 (horário local) desta segunda nenhum suspeito tinha sido preso.