Vida Urbana

Bandido é morto após tentar assaltar mercadinho em Frei Martinho

Assaltante estava acompanhado de outro homem e dupla também teria tentado assaltar Correios. 



Um homem foi morto a tiros após tentar assaltar um mercadinho na tarde de quinta-feira (27), na cidade de Frei Matinho, no Seridó do Estado. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o bandido chegou acompanhado de um comparsa, em uma moto armado, e os dois teriam entrado em luta corporal com o dono do estabelecimento,armado. Um dos assaltantes conseguiu fugir, mas o outro foi atingido pelos tiros e morreu no local.


Ainda de acordo com a PM, os policiais estiveram no local e não encontraram nenhuma arma com o dono do mercadinho e não sabem informar se os disparos que matou o assaltante partiram do comerciante. O homem morto foi identificado como Rosinaldo de Oliveira da Silva.


Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a dupla havia tentado assaltar a agência dos correios durante a manhã e como não conseguiram, foram até o mercadinho.


O outro assaltante conseguiu fugir após a tentativa de assalto no mercadinho e até a publicação desta matéria ele não havia sido encontrado pela PM.