Vida Urbana

Homens são baleados em tiroteio na frente da Câmara de João Pessoa

Alvo de dupla em moto era flanelinha que trabalhava olhando motos na área.



Walter Paparazzo/G1
Walter Paparazzo/G1
Dupla fugiu em direção ao bairro de Cruz das Armas, e ainda não foram localizados

Duas pessoas foram baleadas na frente da Câmara Municipal de João Pessoa, no bairro do Centro,  durante um tiroteio na manhã desta quarta-feira (26). Segundo informações da Polícia Militar, uma das vítimas é um flanelinha que cuidava de motos no local e a outra pessoa foi atingida por uma bala perdida que o atingiu de raspão.

Ainda conforme a polícia, algumas testemunhas disseram que o flanelinha estava olhando as motos quando dois homens se aproximaram e um deles atirou várias vezes contra ele, que foi atingido pelo menos com um tiro na cabeça. Durante a ação, o cliente de um banco que saia de uma agência próxima foi baleado de raspão nas costas.

A PM informou ainda que após os tiros, a dupla fugiu em direção ao bairro de Cruz das Armas, mas até as 12h (horário local), não haviam sido localizados. Os dois homens foram socorridos pelas viaturas da polícia e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com boletim médico da unidade hospitalar, divulgado por volta das 11h, o flanelinha, que não foi identificado, passou por procedimentos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, em estado grave. Já o homem baleado nas costas, de 58 anos, também passou por procedimentos e segue internado, porém seu estado de saúde é considerado regular.