Vida Urbana

Ex-presidiário é baleado na frente da mãe dentro de casa

Um homem invadiu a casa e perguntou pela vítima antes de atirar nele.



Walter Paparazzo/G1
Walter Paparazzo/G1
Mãe disse que o homem era usuário de drogas e tinha cumprido pena recentemente

Um homem de 33 anos foi baleado na cabeça dentro de casa, na frente da mãe, na manhã desta quarta-feira (26) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Conforme informações da mãe da vítima, que presenciou a ação, um homem invadiu a casa, e perguntou pela vítima. Em seguida, arrombou a porta e atirou. Pelo menos um tiro atingiu a cabeça da vítima, que é ex-presidiário. No momento do crime, só estavam mãe e filho dentro da casa.

O Samu chegou a ser acionado e encaminhou o homem para o Hospital de Trauma de João Pessoa. “Eu estava dormindo, aí chegaram chamando ele. Fui no quarto e avisei a ele que estavam chamando", relatou a mãe do homem. "Ele se levantou, foi no banheiro e quando eu dei fé, ouvi a porta sendo arrombada e os tiros”, completou a mãe da vítima, sem se identificar.

A mãe ainda disse que o homem era usuário de drogas e tinha cumprido pena recentemente. “Ele não quis conselhos. A família em peso dava conselho. Mas os filhos não ouvem”, lamentou. Segundo a equipe do Samu, a vítima ainda estava com vida no momento do atendimento. Havia perdido massa encefálica, mas ainda respirava.

Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma por volta das 11h30 desta quarta-feira (26), "o paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito".

Atualizada às 11:55