Vida Urbana

Dois jovens são mortos a tiros na região de Campina Grande

Segundo a PM, uma das vítimas era moradora de rua e usuária de drogas.



Dois jovens foram mortos a tiros na tarde de terça-feira (25), na região de Campina Grande. O primeiro crime aconteceu no bairro do Centenário e o segundo na zona rural do município de Lagoa Seca. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das vítimas era moradora de rua e usuária de drogas. Ainda não ha informações de presos por envolvimento nos homicídios.


O primeiro crime aconteceu por volta das 14h15, na avenida Almeida Barreto, no Centenário, conforme a PM, um motociclista Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) estava passando pelo local quando viu um homem caído. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de Paulo Francicleudo Barbosa de Oliveira, 21 anos. Segundo a PM, a vítima era moradora de rua e usuária de drogas e teria sido perseguida e morta por um homem.


Já por volta das 17h10, um homem de 27 anos foi encontrado morto no sítio Rosa Branca, na zona rural de Lagoa Seca. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC), constataram que Alexsandro de Barros Santos foi morto com cinco tiros na cabeça. O crime teria sido praticado por cinco homens que estavam em um carro preto e uma moto, ainda segundo a PM.


Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) e até a publicação desta matéria não se tinha informações de presos ou identificados suspeitos de participação nos crimes. Os casos estão sendo investigados pela delegacia de homicídios da Polícia Civil (PC).