Vida Urbana

Homem é preso no Sertão acusado de violentar sexualmente agricultor

Antonio Cícero também é suspeito de levar uma quantia em dinheiro da vítima.   



A Polícia prendeu em flagrante Antonio Cícero da Silva, 25, suspeito de violentar sexualmente um agricultor de 44 anos, no município de Ibiara, no Sertão paraibano. A vítima relata que estava consumindo bebidas alcoólicas, quando o suspeito teria o arrastado até a margem de um rio e praticado o ato. Depois do crime, o jovem ainda teria tentado afogar o agricultor nas águas do rio.

Segundo a Polícia Civil, da cidade de Conceição, que atente a cidade de Ibiara, durante o fim de semana, o crime ocorreu na última sexta-feira (21), mas o detalhes da ocorrência só foram divulgados nesta segunda-feira (24). O suspeito foi preso no sábado (22).

Segundo o registro feito em um boletim de ocorrência, na delegacia de Polícia Civil, a vítima conta que o jovem o pegou pelo braço e o levou até margem de um rio no sítio Várzea Redonda, na zona rural, onde a violência sexual teria acontecido. Ainda segundo o agricultor, o jovem ainda tentou afogá-lo  no rio e fugiu levando uma quantia de R$ 50.

No depoimento, a vítima disse que o suspeito costumava ir ao sítio para beber. A Polícia Militar encontrou o agricultor ainda transtornado, deitado em uma calçada, onde se queixava de muitas dores.

Conforme a Polícia Civil, depois das informações a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito. Ele foi encaminhado para a delegacia de Conceição e depois levado para a cadeira pública da cidade, onde permanece a disposição da justiça.