Vida Urbana

Bandidos se passam por pacientes, invadem e assaltam hospital

Dupla armada rendeu o vigilante e assaltou enfermeiros que estavam no local. 



Uma dupla de assaltantes invadiu um hospital municipal e assaltou médicos e enfermeiros, na noite de domingo (23), na cidade de Massaranduba, no Agreste do Estado. De acordo com informações da direção do hospital, os suspeitos chegaram armados e renderam o vigilante, pedindo para que ele informasse onde estava a equipe médica. Quando conseguiram chegar até a sala de repouso, levaram pertences dos enfermeiros. Eles chegaram a atirar, mas ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu no Hospital e Maternidade Municipal Santa Terezinha. De acordo com a diretora da unidade, Lenice Vieira, os bandidos chegaram ao local, em uma moto, por volta das 11h40 se passando por pacientes, os dois estavam armados e de capacete para não serem identificados. A dupla agrediu o vigilante para que ele informasse o local de repouso da equipe de enfermeiros. A diretora disse ainda que os bandidos conseguiram levar 2 aparelhos celulares, um notebook e ainda a carteira do vigilante e que chegaram a atirar, mas ninguém foi atingido.

Após o crime, a dupla fugiu na motocicleta e até a publicação dessa matéria não havia informações presos ou identificados suspeitos de participação nesse crime. Já o vigilante agredido, identificado como Gilvam Tavares da Silva, 56 anos, foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde recebeu atendimento e já foi liberado.