Vida Urbana

Estudante é levada para matagal e estuprada por motoqueiro

Caso aconteceu na noite de domingo (23), na cidade de Areial.



Uma estudante de 22 anos foi estuprada na noite de domingo (23), na cidade de Areial, no Agreste do Estado. De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar, a jovem foi abordada por um homem armado, que chegou em uma moto, e levada para um matagal, onde sofreu a agressão sexual . A vítima recebeu atendimento e prestou queixa. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o caso aconteceu por volta das 18h30, quando a estudante saia do bairro Argentina até o bairro Paraguai e no percurso foi abordada por um motoqueiro armado. A vítima foi obrigada a subir na moto e levada para um matagal, onde foi estuprada pelo motoqueiro.


Após cometer o crime, o suspeito fugiu na moto e até a publicação desta matéria não havia informações de que ele foi preso ou identificado. Já a estudante foi atendida e encaminhada para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), em Campina Grande, onde foi atendida e medicada. Jovem também esteve na Central de Polícia para registrar queixa.