Vida Urbana

Homem é assassinado a tiros dentro de carro em João Pessoa

Vítima era irmão de um taxista, que tinha sido assassinado há três dias.



Walter Paparazzo/G1
Walter Paparazzo/G1
Crime aconteceu em uma rua do bairro Jardim Veneza, em João pessoa

Um homem de 40 anos foi morto a tiros quando passava de carro no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, na noite de sábado (22). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a vítima era irmão de um taxista, que tinha sido assassinado há cerca de três dias no bairro do Grotão, também na capital paraibana.


No homicídio de sábado, o homem ainda estava dentro do carro branco quando foi atingido por vários tiros, a maioria na região da cabeça e do pescoço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Ainda segundo a PM, as características do crime são de execução. Após ser baleado, o homem bateu com o carro na calçada.


Na noite de quarta-feira (19), um taxista, irmão do homem assassinado no Jardim Veneza, também foi morto a tiros quando bebia em um bar no bairro do Grotão. O taxista tinha 25 anos. Nos dois casos a polícia realizou buscas, mas até a publicação dessa matéria, nenhum suspeito tinha sido preso. As informações da possível motivação dos crimes ou se ambos estão ligados não foram divulgadas pela polícia.


Homicídio em Campina Grande


No bairro do José Pinheiro, em Campina Grande, um jovem de 19 anos foi morto com três na Vila Olímpica. Conforme relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os tiros atingiram o ombro e a cabeça da vítima. Ao lado do corpo foi encontrada uma sacola com uma balança de precisão e aproximadamente 500 gramas de maconha. Até a manhã de domingo, nenhum suspeito tinha sido preso.