Vida Urbana

Dupla se passa por paciente e assalta clínica em João Pessoa

Criminosos roubaram funcionários e clientes do estabelecimento.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo

Funcionários e clientes de uma clínica foram assaltados na manhã desta sexta-feira (21) no Centro de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o crime foi praticado por dois homens, que se passaram por clientes antes de anunciar o assalto. O caso foi registrado na Avenida Camilo de Holanda.

“Quando eu cheguei tinha pouca gente no local. Peguei a ficha e em menos de cinco minutos, eles levantaram e começaram a abordagem”, disse uma cliente do estabelecimento, que preferiu não se identificar.

De acordo com a mulher, um dos assaltantes estava armado e rendeu primeiro o vigilante, tomando a arma dele e entregando para o outro assaltante. “Em seguida eles pediram para todo mundo entregar os celulares, ameaçando com as armas. Depois eles levaram a gente para uma sala nos fundos da clínica e disseram para que ninguém se levantasse. Ainda chegaram a tomar um malote de uma funcionária antes de fugir”, completou.

Segundo a Polícia Militar, a pessoa que acionou os policiais contou que os homens entraram na clínica, se passaram por clientes, pegaram fichas para aguardar o atendimento e esperaram que mais clientes chegassem, antes de anunciar o assalto. Nenhum suspeito foi preso.