Vida Urbana

Dupla é presa após fazer arrastão em ponto de ônibus de CG

Vítimas esperavam o ônibus da empresa onde trabalham quando foram assaltadas. 



Dois jovens de 19 anos foram presos na madrugada desta sexta-feira (21) no bairro do Velame, em Campina Grande, suspeitos de assaltar um grupo de funcionários de uma empresa, em um ponto de ônibus, no bairro Três Irmãs.


Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o assalto aconteceu por volta das 21h da quinta-feira (20) no Conjunto Major Veneziano, no bairro Três Irmãs. Segundo o relato de vítimas à polícia, quatro homens armados anunciaram o roubo na ponto de ônibus. Houve correria e um dos suspeitos atirou para cima.


Na confusão, uma das vítimas caiu e machucou as costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu o homem. Conforme informações do serviço, ele passa bem.


Após roubarem pertences dos trabalhadores, os assaltantes fugiram em um carro. A Polícia Militar informou que fez buscas e prendeu dois suspeitos. Eles estavam com celulares das vítimas e um revólver. O carro utilizado no assalto foi apreendido. A dupla foi encaminhada para a Central de Polícia.