Vida Urbana

Sinapro-PB comemora 30 anos com evento na Estação Cabo Branco

Proshow traz Thiago Cesar Silva, do Itáu, e Alexis Pagliarini, da Fenapro.



Para comemorar os seus 30 anos, o Sindicato das Agências de Propaganda da Paraíba (Sinapro Paraíba), realiza o 'ProShow', no dia 22 de outubro, a partir das 8h30, no auditório da Estação Cabo Branco, no bairro do Altiplano Cabo Branco. Conforme a programação, o evento vai trazer à capital dois palestrantes de relevância nacional. O evento vai oferecer certificado de participação emitido pelo Sinapro Paraíba. As entradas custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (estudante).

Um dos convidados é Thiago Cesar Silva, que é responsável pelo marketing e publicidade institucional do banco Itaú. Ele vai ministrar a palestra 'Itaú - Do advertising à era do conteúdo'. Entre as principais atribuições de Thiago, está a gestão da comunicação e plataforma '#issomudaomundo', patrocínios como Copa do Mundo 2014, Rock in Rio e o projeto de mobilidade urbana. Com passagens por agências como JWT, DM9 e Latin3 (Buenos Aires), já trabalhou com marcas como Nestlé, Mondeles, Dell, Shell e AmBev. Thiago também vai apresentar os desafios da equipe de comunicação do banco Itaú para todos os meios, online e off-line.

A Fenapro formalizou parceria com o Estadão, representante do Cannes Lions Festival no Brasil, para uma presença marcante no evento deste ano, além de uma cobertura especial em Cannes. Agora, o superintendente da Fenapro, Alexis Thuller Pagliarini, tem a missão de dividir com publicitários brasileiros o melhor do festival e vai estar em João Pessoa especialmente para isso. O 'Cannes Lions Road Show', palestra de Pagliarini, prevê a demonstração completa dos dez cases mais premiados e os 10 insights e tendências mais relevantes do festival em 2016.

Segundo o Sinapro Paraíba, além das palestras, haverá uma série de homenagens a profissionais e veículos de comunicação que contribuíram durante os últimos 30 anos para o desenvolvimento do mercado de propaganda paraibano.