Vida Urbana

Mulher é estuprada por motoqueiro em matagal de Esperança

 Vítima foi abordada por um motociclista e levada para um terreno baldio. 



Uma mulher de 25 anos foi vítima de um estupro na noite da segunda-feira (17), na cidade de Esperança, no Brejo do Estado. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada por um homem em uma moto preta e obrigada a subir na motocicleta para ser levada a um terreno baldio, onde foi estuprada pelo acusado. 

Segundo o comandante da Companhia de Polícia Militar, em Esperança, tenente Floristan Ferreira, o estupro ocorreu por volta das 18h30, mas a PM só foi procurada duas horas após o crime. "Depois do estupro a mulher foi para a casa de familiares, ainda muito abalada. Por volta das 20h30 ela acionou a polícia contando o que havia ocorrido”, disse o tenente.

A mulher esteve na Delegacia de Polícia Civil de Esperança e  prestou um boletim de ocorrência. Após registrar o crime, a vítima foi levada para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), em Campina Grande, onde passou por exames e foi medicada.

A polícia iniciou buscas ainda na noite da segunda-feira, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. “Estamos fazendo diligências e levantando informações junto a Polícia Civil, para buscar elucidar esse caso”, disse o tenente Floristan Ferreira.