Vida Urbana

Dupla assalta correios e foge levando dinheiro e arma de vigilante

Polícia não soube informar a quantia em dinheiro levada da agência. 



Dois criminosos assaltaram uma agência dos correios na manhã desta terça-feira (18), na cidade de Montadas, no Agreste do Estado. Segundo as informações preliminares da Polícia Militar (PM), os bandidos chegaram em uma moto, renderam o vigilante, tomando a arma dele e conseguiram levar uma quantia dos caixas do estabelecimento.

De acordo com o comandante da Companhia de Polícia Militar de Esperança, o tenente Floristan Ferreira, a dupla chegou ao local por volta das 10h e foram até a agência dos correios, onde renderam o vigilante e levaram uma quantia em dinheiro dos caixas, mas o valor não foi informado. Bandidos também levaram a arma do vigilante.

Ainda segundo o comandante, após o crime, a dupla atirou várias vezes e fugiu na motocicleta com destino a zona rural do município de Areial. Até a publicação desta matéria não havia informações de que algum deles foi preso ou identificado. O crime está sendo investigado pela Polícia Federal (PF).

Alvo comum

Essa mesma agência havia sido alvo dos bandidos no dia 1º de junho deste ano, quando um grupo com cerca de 20 homens armados chegou na cidade em quatro caminhonetas para praticar o crime. Na época, os bandidos usaram um maçarico para arrombar o cofre da agência, de onde levaram o dinheiro e fugiram atirando conta a Delegacia de Polícia Civil e o destacamento da Polícia Militar.