Vida Urbana

Bandidos arrombam Correios de Serra Redonda e fogem levando cofre

Grupo chegou ao local em carros e um deles foi usado para levar o cofre da agência.



Bandidos arrombaram a agência dos Correios da cidade de Serra Redonda, no Agreste do Estado, durante a madrugada desta quinta-feira (13). Conforme as informações preliminares da Polícia Militar (PM), o grupo chegou ao local em carros, e um deles foi usado para levar o cofre da agência, mas a polícia não soube informar a quantia que foi roubada.

Ainda segundo a PM, o crime foi praticado por mais de 10 homens, que chegaram por volta das 2h20. Os bandidos se dividiram em grupos e parte deles ficou em frente ao destacamento da PM para evitar uma possível reação por parte dos policias. Os criminosos usaram um maçarico para retirar o cofre e após o crime, fugiram atirando pela cidade.

Durante a fuga, o grupo espalhou grampos nas rodovias vicinais. Os policiais fizeram buscas e rondas pela região, mas até a publicação desta matéria, não havia informações de presos ou identificados suspeitos de participação neste crime. A PM informou ainda que uma casa lotérica da cidade também foi violada, mas não há informações de que o crime tenha sido praticado pelo mesmo grupo.