Vida Urbana

Homem é morto com corte no pescoço enquanto bebia com amigos

Gupo alugou a casa para beber e durante festa um deles foi morto. 



Um homem de 31 anos foi morto com um corte no pescoço na madrugada desta quinta-feira (13), enquanto bebia com amigos na cidade de Monteiro, no Cariri do Estado. De acordo com a Polícia Militar, um grupo de amigos alugou uma casa para beber e quando a dona da residência chegou ao local encontrou o homem morto. Nenhum suspeito foi preso.

Conforme o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima foi identificada como Pedro Henrique de Lima Bispo, que além do corte no pescoço, também sofreu uma perfuração na barriga. O suspeito de ter cometido o crime fugiu e até a publicação desta matéria não havia informações de que ele foi encontrado.

Homicídio em Campina Grande

Um homem foi morto por disparos de arma de fogo na noite de quarta-feira (12), no bairro do Catolé de Zé Ferreira, em Campina Grande. De acordo com o Ciop, Carlos Alberto Gomes Barbosa, 31 anos, foi morto com cinco tiros por um grupo de homens que chegou em um carro. A vítima chegou a ser socorrida por familiares para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e morreu. Os suspeitos de cometer o crime não foram presos ou identificados até as 7h30 desta quinta-feira (13).