Vida Urbana

Diretora do Sesi de Patos morre após acidente de carro

Acidente aconteceu na PB-228 após a diretora perder o controle do veículo.



 

A diretora do Serviço Social da Indústria (Sesi) da cidade de Patos, no Sertão do Estado, Gigliola Alves de Oliveira, morreu após um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (12), na cidade de Cacimba de Areia, na mesma região. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu na rodovia PB-228 após a diretora perder o controle do veículo e capotar várias vezes. Uma outra pessoa que vinha no carro ficou ferida e foi socorrida para o hospital.

Conforme as informações da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário (Cptran), de Patos, a diretora estava voltando de uma festa por volta das 4h e teria sobrado em uma curva, quando perdeu o controle e capotou. A Cptran informou ainda que a vítima estava acompanhada de outra professora, identificada como Marinalva de Lucena Silva, que foi socorrida para o Hospital Regional de Patos.

A unidade hospitalar não havia divulgado o estado de saúde de Marinalva até a publicação desta matéria. O corpo de Gigliola foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em Patos e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).