Vida Urbana

Homem morre após atropelar criança e ser espancado em CG

Caso aconteceu no início da noite de terça-feira (11) e a criança atropelada foi atendida e está em observação.



Um homem de 26 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (12), após se envolver em um acidente de carro no bairro do Catolé, em Campina Grande. De acordo com informações do Hospital de Emergência e Trauma, a vítima atropelou uma criança, em seguida bateu o carro próximo a um canal e teria sido espancado. O caso aconteceu no início da noite de terça-feira (11) e a criança atropelada foi atendida e está em observação.
 

Ainda conforme o Hospital de Trauma, Rinaldo de Lima Silva Júnior deu entrada na unidade hospitalar como vítima de acidente de carro e apresentava sinais de espancamento e pedradas na cabeça. Rinaldo não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada. Já a criança que foi atropelada, é um menino de 3 anos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internada em estado regular, também no Hospital de Trauma.


A supervisão da unidade hospitalar informou que o corpo de Rinaldo está sendo liberado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), onde será feita uma autópsia, para identificar as causas da morte. O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), informou que o caso não foi registrado pela Polícia Militar (PM). A Polícia Civil (PC), também não soube dar detalhes do caso.