Vida Urbana

Suspeito de cometer homicídio é encontrado morto em CG

Homem foi morto com seis tiros e suspeitos não foram identificados. 



Um homem foi encontrado morto no início da tarde de terça-feira (11), no bairro do Jeremias, em Campina Grande. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), existia um mandado de prisão contra a vítima por suspeita de participação em um homicídio qualificado. O homem foi morto com cerca de seis tiros. A polícia fez rondas mas nenhum suspeito foi encontrado.

Conforme as informações preliminares do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), Ricardo Pereira Viega, 34 anos, foi morto com seis disparos de arma de fogo, que atingiram o tórax, braço, ombro e costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito. Durante a tarde, a área foi isolada e equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) fizeram os primeiros levantamentos do caso, mas não se sabe como teria acontecido.

O corpo de Ricardo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil (PC), através da delegacia especializada em homicídios, mas até a publicação desta matéria não havia detalhes sobre o caso. Momentos após o crime, a PM também realizou diligências pelo local, mas nenhum suspeito foi encontrado.