Vida Urbana

PM faz campanha para arrecadar brinquedos; veja onde doar

Doações podem ser entregues em qualquer Quartel, Companhia ou Unidade da Polícia Solidaria da PMPB.



Divulgação/ Secom-PB
Divulgação/ Secom-PB
O Tenente Coronel Joséliton, participa da arrecadação de brinquedos para serem distribuídos com a comunidade carente de João Pessoa.

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB), promove anualmente uma campanha para arrecadar brinquedos para crianças carentes, é a operação Criança Feliz. A campanha, que busca aproximar a PMPB  da comunidade, recebe doações até a próxima sexta-feira (14).

Para doar, as pessoas podem procurar qualquer Quartel, Companhia ou Unidade de Polícia Solidária (UPS). Os brinquedos arrecadados serão distribuídos até o dia 15 de outubro por policiais em diversas comunidades beneficiadas com a ação solidária. A distribuição dos brinquedos ocorre em comunidades carentes da Paraíba,  e além da entrega dos presentes, ocorrer diversas atividades culturais nas comunidades.
 
Os brinquedos já recebidos estão sendo embrulhados por uma equipe de políciais. Além do ato de solidariedade, a operação também é uma competição entre as unidades da PM, que competem para ver qual arrecada mais. No ano passado, o 3º Batalhão, localizado em Patos, foi o que mais arrecadou. Em 2015, a PM arrecadou e distribuiu mais de 15 mil brinquedos na Paraíba.