Vida Urbana

Polícia prende dupla suspeita de roubar casas de veraneio

Segundo a PM , homens já tinham feito três viagens com produtos roubados. O outro homem foi preso por receptação.



Dois suspeitos de roubo à casas de veraneio da praia de Jacumã, no Litoral Sul da Paraíba, foram presos na quinta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, os homens estavam em um carro e transportavam vários objetos furtados. Uma terceira pessoa que estava recepcionando os produtos também foi presa.

Os suspeitos têm 37, 31 e 21 anos e confessaram que já estavam na terceira viagem levando materiais das casas furtadas para esconderem em duas residências em João Pessoa, nos bairros do José Américo e Mangabeira.

Com a ação da PM, foram recuperados televisores, joias, TVs de Led, aparelhos de DVD, cafeteira, geladeira, máquina de lavar roupas, aparelhos eletrônicos, botijão de gás, peças de roupas e outros objetos pessoais da família de um engenheiro e de um empresário, proprietários de duas casas invadidas.

Os suspeitos, os objetos recuperados e o carro utilizado na ação, que têm placas de Pernambuco, foram levados para a delegacia de Polícia Civil, em Alhandra. Eles foram autuados por furto qualificado e formação de quadrilha.