Vida Urbana

Incêndio às margens da BR-230 atrapalha motoristas

Chamas se alastraram pela vegetação da beira da pista.



Walter Paparazzo/G1
Walter Paparazzo/G1
Ainda não há informações sobre o que iniciou o incêndio

Um incêndio aconteceu às margens da BR-230, entre João Pessoa e Cabedelo, na manhã desta sexta-feira (7). As chamas se alastraram pela vegetação presente na beira da pista, e a fumaça prejudicou a visão dos motoristas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio já foi controlado.

Segundo o sargento Lucena, do Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu em uma área extensa e a fumaça prejudicava os motoristas. "O incêndio foi em uma área extensa. No chamado foi informado que estava prejudicando a visibilidade dos motoristas, e poderia causar um acidente", disse.

Ainda conforme o sargento Lucena, uma via de terra serviu de barreira natural para impedir o avanço do incêndio. "Iniciamos as ações de combate a incêndio. Começamos da BR em direção a essa área por trás, que tem uma via de terra, que inclusive serviu de barreira natural para o fogo não se alastrar", relatou.

Mais informações serão repassadas ao fim da conclusão do relatório do Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre o que iniciou o incêndio.