Vida Urbana

Homem envolvido com tráfico de drogas é morto a tiros na frente da esposa

Esposa relata que tinha cinco homens na casa dela. Irmão dela está envolvido.



Um homem de 37 anos foi morto a tiros dentro de casa na noite da quinta-feira (6), na cidade de Caiçara, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima foi segurada pelo irmão, um dos suspeitos do crime, e acompanhou o assassinato. Logo após o crime, dois suspeitos foram presos. Conforme a polícia, os suspeitos estariam sendo ameaçados pela vítima, e todos os três teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o relato da esposa, quando chegou em casa ela se deparou com cinco homens dentro do local rendendo a vítima. O irmão dela, que é um dos suspeitos do crime, a segurou para ela não chamar a polícia. O homem foi morto a tiros, que atingiram várias partes do corpo.

Após o crime, o grupo fugiu e a mulher acionou a PM. Com apoio do Grupo Tático Especial (GTE), os policiais localizaram dois suspeitos de estarem envolvidos com o homicídios e os levaram para a Delegacia Seccional de Guarabira.

Conforme as informações da Polícia Civil, os suspeitos estariam sendo ameaçados pela vítima. As investigações apontam que a dupla detida e o homem morto tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Nesta sexta-feira (7), policiais seguem fazendo buscas para encontrar os outros suspeitos.