Vida Urbana

PM apreende mais de 10kg de maconha em Guarabira

Prisões aconteceram em ações de repressão ao tráfico em dois locais.



Divulgação/PM
Divulgação/PM

Oito pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas em Guarabira, no Agreste paraibano, na noite da quarta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, ao todo, foram apreendidos mais de 10kg de maconha. As prisões aconteceram em dois locais diferentes.

A primeira apreensão aconteceu no bairro Esplanada, onde seis suspeitos – três deles de 19 anos, dois de 21 e um de 20 – foram detidos com um tablete com mais de 1kg de maconha, além de 39 papelotes da mesma droga. A PM chegou até os suspeitos depois que recebeu denúncias sobre o tráfico na localidade e levou os seis para a Delegacia de Polícia Civil.

A outra ação que apreendeu droga, foi no bairro de Areia Branca, no fim da noite. Os policiais do 4º Batalhão realizavam rondas próximo a um posto de combustíveis quando presenciaram dois suspeitos em uma moto, retirando uma caixa da mala de um ônibus intermunicipal. A viatura tentou abordar a dupla, mas os suspeitos tentaram fugir, sendo detidos após perseguição. A caixa que foi resgatada pelos dois no ônibus estava com oito tabletes de maconha, que somaram mais de 9kg da droga. Os acusados, de 29 e 24 anos, também foram levados para a delegacia.

Em Patos

Um homem de 21 anos foi flagrado, na noite dessa quarta-feira (5), no bairro do Jatobá, com 38 trouxas de maconha prontas para a venda e uma quantia em dinheiro trocado. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil no município.