Vida Urbana

Homem pula de ponte para escapar de colisão com trem na Grande JP

Segundo a CBTU, o homem fraturou a perna ao se jogar da ponte.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
Segundo moradores, o homem estaria empurrando uma motocicleta para atravessar os trilhos

Um homem se envolveu em um acidente com um trem nas proximidades entre Alto do Mateus e o início do município de Bayeux, no início da manhã desta terça-feira (4). Segundo a assessoria de comunicação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o caso aconteceu por volta das 6h15. O homem pulou da ponte para escapar da colisão e fraturou a perna.

Ainda de acordo com a assessoria da CBTU, o homem estava nos trilhos quando o trem se aproximava, para escapar da colisão ele se jogou de uma ponte. "O trem estava se aproximando e ele nos trilhos, com isso o trem apitou diversas vezes para alertá-lo. Ele se jogou de uma ponte quando o trem chegou perto, e fraturou a perna", informou.

De acordo com informações de moradores da localidade, o homem estaria empurrando uma motocicleta para atravessar os trilhos, foi no momento em que o trem se aproximou e ele se jogou.

O trecho chegou a ficar parado por uma hora, mas já foi liberado, segundo a CBTU. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele seria encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Porém, até as 8h30 a assessoria do Trauma da capital não tinha informações sobre o estado de saúde do homem.