Vida Urbana

Mutirão de renegociação do Procon-PB começa nesta segunda em Campina Grande

Ação será realizada no Centro Artístico-Cultural da UEPB.




A partir desta segunda-feira (21), o Procon Estadual realiza o 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas em Campina Grande. A ação acontece até a próxima sexta-feira (25) no Centro Artístico-Cultural da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), e lá, empresas como Energisa, Cagepa e instituições prestadoras de serviços em telefonia móvel e internet, estarão prestando serviços de negociação junto aos agentes do Procon.  

O mutirão é um entre os que estão acontecendo em outras cinco cidades paraibanas. No local, também estarão presentes membros da Secretaria da Mulher e Diversidade Humana, do Sine Paraíba, Hemocentro Campina Grande, Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba e Universidade Estadual da Paraíba. 

Podem participar do mutirão a população de Campina Grande e dos municípios circunvizinhos, portando seus documentos oficiais e comprovantes dos débitos que devem ser solucionados. O Procon vai fornecer o serviço de renegociação no Centro Artístico-Cultural da UEPB, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 44, no Centro da cidade das 8h às 16h, de segunda (21) à sexta-feira (25). 

Em outras cidades

Em João Pessoa, o atendimento acontece na sede do Procon – PB,  no Parque Sólon de Lucena, 234 – no Centro da cidade, entre os dias 25 e 29 de novembro. No Sertão da Paraíba, a cidade de Sousa recebe o mutirão de renegociação na Secretaria de Educação, que fica na Rua Antônio de Paiva Gadelha, no bairro Gato Preto, entre os dias 8 e 10 de novembro.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.