Vida Urbana

Mulher sofre acidente e capota o carro no Viaduto do Cristo Redentor

Segundo testemunhas, a vítima perdeu o controle do veículo por volta das 11h10. Conforme a assessoria do Trauma, o quadro clínico dela é considerado bom.  



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
Vítima foi atendida por uma equipe Samu e encaminhada para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena

Uma mulher sofreu um acidente de carro no final da manhã desta segunda-feira (9) no Viaduto do Cristo Redentor, em João Pessoa. Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Arlene Santos Paiva, de 41 anos, perdeu o controle do veículo por volta das 11h10, bateu no meio fio e chegou a capotar. O trânsito no local ficou parado por cerca de 40 minutos. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram na via para orientar os motoristas.

“Ela me contou que estava mexendo no rádio quando se distraiu. Fiz a imobilização dela enquanto aguardava a chegada do Samu. Ela estava com todos os movimentos e negava sentir dor. A preocupação maior, nestes casos, é imobilizar a coluna e evitar maiores danos”, afirmou o socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Josildo Guilherme, que estava de folga, mas presenciou o acidente e ajudou nos primeiros socorros da mulher.

Arlene foi atendida por uma equipe Samu e encaminhada para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, ela chegou orientada e consciente, dizendo, inclusive, que suspeitava estar grávida. Ainda conforme a assessoria, até as 12h, o quadro clínico dela era considerado bom.  


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.