Vida Urbana

Mulher morre após ser baleada em tentativa de assalto em João Pessoa

Segundo a PM, suspeitos fugiram sem levar nada,




Motorista ainda tentou socorrer a vítima (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma mulher de 55 anos morreu após ser atingida por tiros em uma tentativa de assalto no bairro de Tambiá, em João Pessoa, na noite de domingo (26). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Cleuma Moreira da Silva, conhecida como Cléo Silva, foi atingida pouco depois de entrar em um carro de um motorista por aplicativo.

De acordo com depoimento do motorista, Cléo Silva entrou no veículo rapidamente pedindo para que o motorista saísse rápido do local porque dois homens em uma motocicleta estavam se aproximando e iriam assaltá-los. O motorista relatou que chegou a dar partida no carro e um dos assaltantes tentou abrir a porta.

O assaltante não conseguiu abrir e atirou contra o vidro do carro. Um tiro atingiu as costas de Cléo Silva. O motorista tentou socorrer a vítima, mas nas imediações da avenida Botto de Menezes, ele parou próximo a um bar para pedir ajuda às pessoas,que chamaram uma ambulância do Samu, mas a vítima não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram do local do tiroteio sem levar nada. A PM fez buscas, mas até o início da manhã desta segunda-feira (27) nenhum dos suspeitos tinha sido localizado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.