Vida Urbana

Mulher morre após acidente entre ônibus e motocicleta em João Pessoa

Suspeita é que tenha havido uma falha mecânica no ônibus.




Acidente aconteceu no bairro de Cruz das Armas (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um acidente envolvendo um ônibus e uma moto deixou uma mulher morta e um homem ferido, no início da manhã desta segunda-feira (11), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A mulher estava na moto junto com o marido. Eles estavam indo ao trabalho quando a colisão aconteceu.

Um policial militar que passava pelo local no momento do acidente disse que o motorista do ônibus ficou no local e informou que não conseguiu frear. A suspeita é que tenha havido uma falha mecânica no veículo.

O homem que pilotava ficou levemente ferido, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, mas já recebeu alta. O Samu esteve no local e fez os primeiros atendimentos para tentar reanimar a mulher, que estava desacordada. Ela foi encaminhada em uma ambulância para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado de saúde gravíssimo. No boletim divulgado às 11h, o hospital confirmou que ela não resistiu aos ferimentos.

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) divulgou uma nota onde lamenta o acidente. “Somente após a conclusão da perícia, o Sintur-JP poderá se posicionar sobre a causa do acidente. Responsáveis pela empresa da linha de ônibus envolvida estiveram no local, prestaram a assistência necessária no momento e se colocaram à disposição para o que mais for preciso”, diz a entidade. Na nota, o Sintur-JP confirma que o motorista permaneceu no local.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.