Vida Urbana

Mulher é presa com arma de fogo, cocaína e 6 kg de maconha em Campina Grande

Prisão aconteceu durante rondas no bairro Serrotão, na Zona Oeste da cidade.




drogasUma mulher de 28 anos foi presa na noite de sábado (7), em Campina Grande, suspeita de atuar no tráfico de drogas da cidade. De acordo com a Polícia Militar, com ela foram encontrados 6 kg de maconha, uma quantidade de cocaína e uma arma de fogo.

A prisão aconteceu durante rondas no bairro Serrotão, na Zona Oeste da cidade. Os policiais viram um homem que arremessou um pacote em uma residência quando percebeu a presença da polícia. Ele assumiu que era usuário de drogas e que estava no local para comprar mais drogas.

Uma busca detalhada foi feita dentro da residência onde o pacote foi arremessado e a Polícia Militar encontrou seis quilos de maconha, 180 gramas de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro e um revólver, calibre 38. A dona da casa confessou que todo o material apreendido era dela. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos para uma delegacia da cidade.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.