Vida Urbana

Mulher é morta com golpes de faca em João Pessoa e companheiro confessa crime

Caso foi registrado no bairro de Mangabeira, na madrugada desta sexta-feira (19).




Corpo da mulher foi encontrado dentro de uma construção abandonada (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Uma mulher foi morta com golpe de faca pelo companheiro na madrugada desta sexta-feira (19), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O suspeito foi preso algumas horas depois, no mesmo bairro, e, segundo a Polícia Civil, confessou o assassinato. Conforme relato de testemunhas, ele já teria agredido a mulher outras vezes.

Segundo informações da PM, Ana Priscilla do Rego Viana, de 31 anos, foi morta dentro de uma construção abandonada, nas proximidades de um terreno baldio. A polícia informou que a vítima já denunciou o companheiro algumas vezes na Delegacia da Mulher. A família dela também já havia denunciado o suspeito, identificado como Cleonildo Poncio Leon de Oliveira, de 39 anos. No entanto, por ele não ter residência fixa, a localização dele foi dificultada.

> Homem mata a esposa e depois tira a própria vida em João Pessoa

Cleonildo foi preso a caminho de casa por policiais da Delegacia da Mulher. De acordo com o delegado Diego Garcia, ele confessou o crime e disse que o fez por ciúmes.

No começo da manhã, a Polícia Civil e a perícia estavam no local do crime.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.