Vida Urbana

Motorista perde controle e bate em loja de pneus em João Pessoa

Proprietário disse que nada foi levado do local, houve apenas danos materiais.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
Imagens mostram veículo perdendo o controle e batendo na porta da loja

O motorista de uma caminhonete perdeu o controle e o veículo invadiu uma loja de pneus na Avenida Sérgio Guerra, principal do bairro dos Bancários, em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (28). De acordo com informações repassadas pelo proprietário da loja, a colisão foi registrada por volta das 3h40 desta sexta-feira.

A assessoria da Polícia Militar informou que uma equipe da PM esteve na loja. O proprietário informou aos policiais que não foi levado nada do local e que as portas foram violadas por um carro que se envolveu em um acidente. As câmeras de segurança flagraram o acidente. Houve danos em em quatro portas do estabelecimento.

O vídeo do sistema de segurança mostra a caminhonete avançando o cruzamento e colidindo com as portas metálicas. As imagens registraram ainda a caminhonete fazendo a volta e seguindo pela Rua Rosa Lima dos Santos após a batida.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.