Vida Urbana

Motorista passa mal e provoca acidente na avenida Cruz das Armas

Em uma semana, este é o segundo caso de motorista que passa mal e provoca acidente na cidade.




Acidente aconteceu em frente ao Cemitério São José Foto: Paparazzo/TV Cabo Branco

Um motorista de ônibus passou mal, perdeu controle do ônibus e derrubou um poste na avenida Cruz das Armas na manhã desta quarta-feira (13). De acordo com o próprio motorista, o motivo do acidente foi devido ao escurecimento de vista e queda na pressão.

O acidente aconteceu em frente ao cemitério São José. Segundo a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), o trânsito está lento no local.

Em uma semana, este é o segundo caso de motorista que passa mal e provoca acidente em João Pessoa. Na terça-feira (5), outro motorista de ônibus provocou um acidente próximo ao Parque da Lagoa. De acordo com o delegado que investiga o caso, Alberto Jorge, ele deve responder por lesão corporal no trânsito.

Segundo informações de uma passageira do ônibus, havia apenas três pessoas dentro do veículo na hora do acidente. Todos as vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e passam bem.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.